Fã da série The Legend of Zelda que perdeu o irmão recebe um carinhoso pacote de presentes da Nintendo

Companheiros inseparáveis em partidas dos games da série The Legend of Zelda, da qual sempre foram fãs assumidos, os jovens irmãos Corey e Matthew aguardavam com muita ansiedade pela revelação da próxima aventura de Link. Mas em 31 de maio de 2016, poucos dias antes do início da E3 2016 e da divulgação do memorável primeiro trailer de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Matthew, de apenas 23 anos, faleceu devido a um forte ataque de epilepsia.

Devastado pela ausência do irmão, ainda assim Corey decidiu acompanhar a apresentação da Nintendo na E3, e ao fazer isso teve uma feliz e revitalizante surpresa quando a Nintendo anunciou que seria possível utilizar a figura amiibo de Wolf Link para desbloquear um parceiro lupino para Link em Breath of the Wild; além disso, caso esta figura amiibo tenha gravado em sua memória dados de Twilight Princess HD, é possível conseguir alguns corações extras.

Para Corey, isso significava que de alguma forma ele estaria mais uma vez jogando junto com seu irmão Matthew, que tinha The Legend of Zelda: Twilight Princess (e consequentemente sua remasterização) como seu game favorito da série, e também tinha registros de suas partidas gravados em uma figura amiibo de Wolf Link, a mesma que agora ele pretende utilizar em Breath of the Wild.


Esta emocionante história fraterna foi publicada originalmente no site Zelda Informer, e acabou chegando ao conhecimento da Nintendo, que em um nobre e tocante gesto decidiu prestar suas condolências a Corey na forma de um pacote repleto de presentes temáticos de The Legend of Zelda - incluindo uma réplica iluminada da Triforce, camisetas, mochila, chaveiro, e outros itens - acompanhados de um cartão (ver imagem acima) contendo a seguinte mensagem: "Corey, nossas condolências por sua perda. Que a lenda de seu irmão possa viver para sempre. Obrigado por compartilhar sua história. Sinceramente, seus amigos da Nintendo".

Em homenagem ao irmão, Corey atualmente está à frente de uma campanha online que visa arrecadar fundos para a Epilepsy Foundation através de uma maratona de partidas dos games The Legend of Zelda que estão sendo transmitidas através do Twitch - confira a transmissão através deste link. E certamente aguarda com muita expectativa o lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para explorar a imensidão do Great Plateau acompanhado por um parceiro muito especial, ligado a ele de uma maneira tão profunda que agora nem mesmo a morte pode mais separá-los. Parabéns pelo gesto, Nintendo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem