Nintendo destaca os melhores momentos do torneio infantil de Super Smash Bros. for Wii U na Comic-Con; assista

Um dos pontos altos do evento organizado pela Nintendo na área Play Nintendo Family Lounge por ocasião da San Diego Comic-Con no final de julho foi o campeonato de Super Smash Bros. for Wii U aberto somente a participantes com 12 anos de idade ou menos.

Afinal, não é sempre que temos a oportunidade de ver jogadores infantis de Super Smash Bros. demostrando suas habilidades em eventos grandes como esse, considerando que a cena competitiva destes games é dominada por competidores adolescentes e adultos.

Realizado no dia 23 de julho no hotel Marriott Marquis San Diego Marina, o torneio mirim de Super Smash Bros. for Wii U foi transmitido pelo Twitch da Nintendo, mas se você não teve a oportunidade de conferir toda a ação ao vivo, não se preocupe. A Nintendo liberou hoje um vídeo destacando os cinco melhores momentos da competição, e também um registro completo do torneio, que durou mais de três horas e foi vencido pelo jogador Nathan e os golpes precisos e muito bem calculados de seu lutador Cloud Strife. Aprecie os vídeos divulgados pela Nintendo logo abaixo.

Top 5 - Melhores momentos do torneio de Super Smash Bros. for Wii U
Link Direto

Torneio de Super Smash Bros. for Wii U (parte 1)
Link Direto

Torneio de Super Smash Bros. for Wii U (parte 2)
Link Direto

Torneio de Super Smash Bros. for Wii U (parte final)
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem