Miitomo recebe primeira rodada da coleção de itens olímpicos; novas mesas de "Mii Solta" chegam nos próximos dias

Todas as atenções do mundo dos esportes no dia de hoje estão voltadas para a gloriosa cerimônia oficial de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que se inicia às 20hs (horário de Brasília), e obviamente será transmitida pela TV. E a Nintendo, é claro, preparou algumas novidades interessantes para esta importante ocasião, e desta vez não estamos falando de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para Wii U e 3DS, embora este também seja um momento extremamente oportuno para se divertir com estes empolgantes games.

A novidade em questão é a primeira parte da coleção de itens olímpicos "Mostre seus músculos! Superstars do Esporte", que estão disponíveis em Miitomo (iOS/Android) até o dia 28 de agosto em uma mesa de jogo especial no minigame Mii Solta, e incluem uma medalha de ouro e uma coroa de louros para condecorar seu atleta Mii. Confira a lista completa e uma imagem destes itens logo abaixo.

Itens adicionados ao Mii Solta (até 28/8)

- Medalha
- Coroa de Louros
- Uniforme de Caminhada
- Traje de Exercício

E por falar em Mii Solta, o minigame vai receber uma nova mesa de jogo por dia nos próximos seis dias, começando por hoje; três destas mesas são relacionadas à atual coleção de itens olímpicos, e as outras três são dedicadas aos itens da vindoura coleção "Subir âncoras! O Mundo do Mar". Para estimular ainda mais a caça a estes novos itens, cada nova mesa vem com um bilhete de jogo gratuito, que fica disponível até que uma nova mesa seja lançada.


A loja de Miitomo também recebeu hoje uma nova série de itens, e o mais curioso deles é sem dúvida o par de "Asas de Dragão", que vão deixar seu Mii se parecendo um pouco com o sinistro Conde Drácula. E para dar aquela reforçada a mais em seu guarda-roupa olímpico, que tal adquirir um belo exemplar de colete esportivo listrado e numerado? Confira a seguir a lista com todos os itens que acabaram de chegar à Loja Miitomo, e boas compras, leitor(a)!

Itens adicionados à Loja Miitomo

- Asas de Dragão
- Colete Esportivo Listrado
- Traje de Exercício (calças)
- Sandálias Geleia
- Pingente de Concha
- Elástico de Cabelo Plano
- Camiseta Lisa de Manga Curta
- Bermuda Lisa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem