Versão física de Rhythm Paradise Megamix (3DS) também será lançada na Austrália e Nova Zelândia

Embora esteja disponível em formato digital na eShop americana e brasileira do 3DS desde 15 de junho, Rhythm Heaven Megamix só chega às regiões da Europa e Oceania nos dias 21 e 22 de outubro, respectivamente. Porém a Nintendo europeia anunciou recentemente uma surpresa bem interessante para fãs da série que traz os desafios rítmicos mais bizarros e divertidos de todos os tempos ao confirmar o lançamento de uma versão física deste título nas lojas da Europa. E agora a novidade se estende também aos países da Austrália e Nova Zelândia.

Uma mensagem publicada pela Nintendo Australia no Twitter confirmou o lançamento da versão em cartucho de Rhythm Paradise Megamix (título do game na região da Europa e Oceania) nestes países pelo preço sugerido de AU$49.95. Fica agora a expectativa de colecionadores para que a Nintendo of America também anuncie em breve o lançamento da versão física do novo Rhythm Heaven nas Américas.

E então, leitor(a), ainda não se rendeu aos musicais encantos de Rhythm Heaven Megamix? Então que tal baixar a entusiasmante demonstração jogável do game na eShop do 3DS? Depois de experimentar um pouco as originais e viciantes mecânicas deste título, com certeza você vai querer adquirir rapidinho a versão completa, que, vale destacar, inclui dois modos especiais estrelados por personagens da igualmente excelente série WarioWare.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem