Vídeos de jogabilidade revelam quatro minigames e batalha contra Mega Blooper em Mario Party: Star Rush (3DS)

Quem visitou a feira Gamescom 2016, realizada de 17 a 21 de agosto na cidade alemã de Colônia, teve a chance de apreciar uma caprichada demonstração jogável de Mario Party: Star Rush (3DS), e alguns destes afortunados fãs aproveitaram a ocasião para registrar suas partidas em vídeo e compartilhar sua experiência com outros(as) fãs ao redor do mundo através de seus canais no YouTube.

No vídeo abaixo, divulgado no canal Nplayer.tv, é possível conferir uma empolgante captura com áudio direto do game demonstrando três minigames inéditos: o primeiro traz uma competição de equilíbrio em um trajeto repleto de inconvenientes Goombrats, e o segundo coloca os personagens para correr em uma torre em espiral com obstáculos "eletrizantes" no caminho.

No terceiro minigame temos um curioso jogo de adivinhação envolvendo um Shy Guy e pratos de sobremesa. Já a segunda metade do vídeo é totalmente dedicada à musical batalha contra o chefe Mega Blooper, sobre a qual falamos em post recente.

Link Direto

O segundo vídeo de jogabilidade de Mario Party: Star Rush, vindo do canal Randomkai, infelizmente não conseguiu capturar os sons do game e basicamente não apresenta nenhuma grande novidade na maior parte do tempo, no entanto a partir dos 6 minutos e 50 segundos temos a demonstração de um minigame inédito aparentemente inspirado por Luigi's Mansion. O objetivo deste desafio para quatro jogadores é utilizar aspiradores para sugar jóias coloridas de modo que seu canto da tela tenha um maior número de jóias que os outros três cantos ao final da partida.

Link Direto

Vale lembrar que Mario Party: Star Rush será lançado em 7 de outubro na Europa, e em 4 de novembro na América do Norte. Se você está ansioso(a) pelo lançamento deste game e não quer perder nenhuma novidade importante sobre ele, a dica é ficar sempre ligado(a) nos posts mais recentes do nosso marcador "Party".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem