Dragon Quest XI é o quinto game confirmado para o "NX"

Uma das mais importantes e tradicionais parceiras da Nintendo, a Square Enix confirmou recentemente o lançamento do JRPG Dragon Quest XI: In Search of Departed Time para o "NX", sistema de games de próxima geração da Nintendo que chega às lojas em março de 2017. O anúncio aconteceu durante uma entrevista concedida por Yuji Horii, criador da série Dragon Quest, a Masahiro Sakurai, criador da série Super Smash Bros., publicada na última edição da revista japonesa Nintendo Dream.

Durante a entrevista, Horii salientou que três versões de Dragon Quest XI: In Search of Departed Time estão sendo desenvolvidas no momento, sendo as outras duas para os sistemas 3DS e PlayStation 4, porém a versão de 3DS será a única a oferecer dois estilos gráficos distintos, permitindo que jogadores possam visualizar a aventura em 3D e em 2D de forma simultânea pelas duas telas do portátil. Segundo informações divulgadas pela produtora Square Enix, Dragon Quest XI deve ser lançado antes de maio de 2017 no Japão, sugerindo que este pode ser um dos títulos iniciais do "NX" na região.

Vale lembrar que no atual momento temos cinco games com lançamento confirmado para o novo sistema de games da Nintendo; os outros quatro títulos são The Legend of Zelda Breath of the Wild (Nintendo), Just Dance 2017 (Ubisoft), Project Sonic 2017 (Sega), e Dragon Quest X: Awakening of the Five Tribes Online (Square Enix). Nos vídeos abaixo você pode apreciar breves amostras de jogabilidade das versões de Dragon Quest XI para 3DS e PlayStation 4.

Gameplay de Dragon Quest XI para 3DS (canal NinEverything)
Link Direto

Gameplay de Dragon Quest XI para PlayStation 4 (canal Gematsu)
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem