Confira imagens da versão digital de Mario Sports Mix (Wii) lançada esta semana na eShop do Wii U

No embalo da atual celebração maior do esporte que são os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Nintendo lançou esta semana na eShop americana do Wii U a versão digital do excelente Mario Sports Mix (Wii), que reúne em um só título quatro esportes diferentes: basquete, hóquei, queimada e vôlei. É claro que, em se tratando de um game Mario, você pode esperar por partidas para até quatro jogadores repletas de itens e cenários traiçoeiros para tornar a disputa pela vitória ainda mais emocionante e imprevisível. Abaixo você pode apreciar algumas belíssimas screenshots deste incrível lançamento esportivo para Wii U divulgadas pela Nintendo.

Parece que a turma do Mario já está mais do que preparada para dar o seu melhor nas competições do game. Quer dizer, menos o Waluigi.

Será que Luigi consegue impedir que Mario aumente ainda mais a vantagem no placar? A Daisy está contando com você, Weegee!

Parece que alguém vai voltar um pouco lesionada para o Reino de Sarasaland hoje (mas Waluigi não tem nada a ver com isso).

Mario levanta, Bowser Jr. corta, e a torcida vai ao delírio.

Bate logo nesse disco, Mario, que o Bowser tá se aproximando, e não parece ter boas intenções...

Nem mesmo os guerreiros de Final Fantasy resistem a uma partida de vôlei na ondulante quadra de Ghoulish Galleon.

Dicas de Mario Sports Mix

Como desbloquear o modo Sports Mix
  • Vença os torneios de cada um dos quatro esportes (basquete, hóquei, queimada e vôlei) para ter a oportunidade de enfrentar o monstruoso adversário Behemoth da série Final Fantasy. Derrotando Behemoth, é desbloqueado o modo Sports Mix, um grande torneio que reúne os quatro esportes de uma só vez.

Como desbloquear personagens de Final Fantasy
  • Black Mage: complete a Star Road (localizada na Star Cup) por três vezes, complete uma missão específica na Mushroom Cup, ou vença a Star Cup por quatro vezes.

  • Cactuar: Jogue 60 partidas, derrote Cactuar, ou complete uma missão específica da Star Cup.

  • Moogle: Vença a Mushroom Cup.

  • Ninja: Vença a Star Road uma vez no modo torneio.

  • Slime: Jogue 28 partidas de um esporte, ou complete uma missão específica da Flower Cup.

  • White Mage: Complete a Star Road duas vezes no modo torneio, complete uma missão específica da Mushroom Cup, ou vença a Flower Cup por quatro vezes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem