Realizada por fãs, competição simula corridas de Mario Kart no mundo real com triciclos e balões de água

Inspirados pelas corridas repletas de trapaças da série Mario Kart, um grupo de fãs estadunidense conhecido como Do317 decidiu promover um animado evento de verão chamado de "Human Mario Kart". Como o nome sugere, trata-se de uma adaptação das partidas de Mario Kart para o mundo real, mais especificamente para a área Fountain Square na cidade de Indianápolis. Improvisadas de maneira bem criativa, as corridas são realizadas com triciclos ao invés de karts, e utilizam balões coloridos cheios de água simbolizando os itens Casco Verde e Casco Vermelho. Estes balões podem ser adquiridos pelo público que acompanha cada disputa, por preços bem módicos, para serem arremessados diretamente nos participantes que eles não desejam ver no pódio.

Entrevistados pela emissora de televisão local WISH-TV, os organizadores do "Human Mario Kart" se dizem muito satisfeitos em poder proporcionar este tipo de evento a fãs de longa data da série Mario Kart como eles, e revelam uma adesão impressionante de pessoas ao campeonato.

Segundo Josh Baker, chefe do Do317, vinte e quatro times com oito competidores cada participam do campeonato, certamente não apenas buscando o grande prêmio - um Super Nintendo com o cartucho de Super Mario Kart e uma caixa de cervejas -, mas também para experimentar, com uma boa dose de imaginação, a sensação de ser um(a) piloto de Mario Kart. Conheça um pouco mais deste curioso e divertido evento assistindo ao vídeo logo abaixo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem