Kimishima diz que "NX" vai trazer uma abordagem de hardware diferente do padrão atual

O mistério em relação ao próximo sistema dedicado a games da Nintendo sem dúvida está deixando gamers do mundo todo cada vez mais ansiosos pela sua apresentação oficial este ano. E se depender de Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, as expectativas pelo "NX" tendem a ficar cada vez maiores, assim como a responsabilidade da companhia em correspondê-las, ou mesmo superá-las. Em declaração recente feita ao jornal japonês Mainichi, o executivo afirmou que o "NX" será um hardware de games completamente diferente do padrão atual. Mesmo que novamente não tenha revelado detalhes mais concretos, com certeza esta é uma declaração inicialmente muito animadora.

Kimishima salientou também que a DeNA, conceituada provedora de serviços móveis no Japão que está agindo em parceria com a Nintendo no lançamento de games para dispositivos móveis smart, também está envolvida de alguma forma na criação do "NX". Tudo indica que a DeNA está auxiliando a companhia a criar uma robusta infraestrutura online para o aparelho, considerando que esta é a área em que possui real conhecimento.

E você, leitor(a), o que achou das novas declarações feitas por Kimishima a respeito do aguardadíssimo "NX", em especial a confirmação de que ele será um hardware de games totalmente diferente dos modelos atuais? Comente!

Via Forbes

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem