[Top Secret] Vídeo revela detalhes do "mapa de teste" criado pela Nintendo para Super Mario Sunshine

Como é de costume nos títulos produzidos por Shigeru Miyamoto, Super Mario Sunshine (GC) é um game repleto de curiosos e fascinantes segredos, mas alguns deles estão completamente inacessíveis aos jogadores por meios legítimos. Um dos mais interessantes sem dúvida é o "mapa de teste" que a Nintendo criou para experimentar as mecânicas de jogabilidade, mas se esqueceu de remover do código de jogo, permitindo que ele possa ser explorado por jogadores que possuem o acessório não-oficial Action Replay.

Para nossa alegria, porém, um vídeo divulgado recentemente no canal TetraBitGaming do YouTube traz um revelador passeio pelo "mapa de teste" de Super Mario Sunshine, que utiliza os mesmos conjuntos de texturas do mapa utilizado pela Nintendo em games como The Legend of Zelda: Wind Waker (GC).

O local traz várias seções onde Mario pode exercitar suas diversas habilidades, além da presença sinistra do obscuro inimigo "Hinokuri" (que não aparece durante a aventura normal), de um Noki sem corpo e até mesmo de uma bola de futebol! Então não perca nem mais um segundo, leitor(a), coloque o vídeo abaixo para rodar e conheça agora mesmo alguns dos mais fantásticos segredos do sensacional Super Mario Sunshine.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem