Preço do "NX" deve ser menor do que a maioria das pessoas espera, segundo matéria de site britânico

Após a enxurrada de polêmicos rumores sobre o "NX" publicadas pelo site Eurogamer indicando que o console na verdade será um portátil com dois controles encaixáveis que pode se conectar à TV, outra conceituada página relacionada ao mercado de videogames, a MCV britânica, afirma que o novo sistema de games da Nintendo deve ser lançado por um preço sugerido extremamente convidativo.

A informação aparentemente foi confirmada por diversas fontes ligadas à indústria de games, e a reportagem salienta que a Nintendo quer lançar seu novo console com um preço realmente bastante acessível para atingir o mercado de massa; leia a seguir o trecho completo da matéria referente a este assunto.

Especulações online anteriores sobre o preço do "NX" esperam que ele seja mais barato do que os consoles atuais, mas de acordo com o que soubemos ele será mais barato do que a grande maioria espera. Esta é uma máquina que está mirando no mercado de massa, e a Nintendo certamente tem planos para que ela seja vendida a um preço de massa. Preço foi um dos erros do Wii U que a Nintendo está determinada a não repetir. Esta pode ser a maior vitória do "NX".

Atualmente o Wii U é vendido pelo preço sugerido de U$299,99 na América do Norte com duas opções de bundle, que incluem uma cópia do game Super Mario Maker ou de Mario Kart 8. Além disso, vale lembrar que o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, declarou em entrevista recente que o preço do "NX" não precisa ser necessariamente mais caro do que o do Wii U. E você, leitor(a), o que pensa sobre este rumor? Qual seria, em sua opinião, o preço de lançamento ideal para que o "NX" consiga atingir o mercado de massa? Comente!

Via MCV

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem