Paper Mario: Color Splash terá trinta estágios diferentes; veja apresentação do game no Hyper Japan Festival 2016

Primeiro título da série Paper Mario a apresentar gráficos em alta definição, Paper Mario: Color Splash (Wii U) sem dúvida traz um estilo artístico exuberante capaz de encher de alegria os olhos de fãs. Em entrevista concedida ao site GameSpot, a produtora Risa Tabata, da Nintendo, revelou mais alguns detalhes bem curiosos e interessantes sobre esta colorida nova aventura do intrépido herói de papel que será lançada exclusivamente para Wii U em 7 de outubro, incluindo o número e os diferentes estilos de estágios do game, a história focada em humor, e sua singular direção de arte. Saiba mais a seguir.

Sobre o tom bem-humorado do game
Tabata ressalta que a equipe de desenvolvimento procurou trazer bastante bom humor à história e aos eventos do novo Paper Mario criando as coisas mais malucas possíveis, já que os games tradicionais do encanador bigodudo não costumam ser tão focados em humor.

Sobre número de cartas que podem ser utilizadas em batalha
Será possível conseguir um montão de cartas diferentes no game, e conforme se progride na aventura, é possível aumentar o número de cartas que podem ser utilizadas em cada turno nas batalhas. As cartas permitem que Paper Mario execute os mais variados tipos de ataque, incluindo lançamento de bolas de fogo e um "salto de propulsão" que permite atingir os inimigos por muitas e muitas vezes consecutivas de uma só vez. Para ativar os efeitos de cada carta, é preciso utilizar o seu estoque de tintas das cores azul, vermelha e amarela, e o nível das tintas também aumenta no decorrer da jornada.

Sobre número e tipo de estágios presentes no game
Paper Mario: Color Splash terá trinta estágios diferentes. Cada um deles possui uma ou mais Big Paint Stars ("Grandes Estrelas de Tinta") para serem coletadas; o número de "estrelas" que se pega determina qual será o próximo mundo a se abrir no mapa geral. Tabata afirma que houve um esforço da equipe de desenvolvimento em oferecer desafios realmente diferenciados em cada estágio; um deles pode ser focado em batalhas, outro em resolução de enigmas, e há lugares em que será preciso demonstrar habilidade em saltos de plataforma.

Sobre estilo artístico do game
A equipe artística de Paper Mario: Color Splash gastou bastante tempo pensando em como fazer com que todos os elementos do game realmente parecessem feitos de papel aos olhos dos jogadores, usando cartolina como base e então adicionando camadas e camadas de diferentes tipos de papéis para a criação dos cenários.

No vídeo abaixo temos uma animada demonstração de Paper Mario: Color Splash apresentada por três representantes da Nintendo europeia em um palco especialmente instalado no estande da companhia no Hyper Japan Festival 2016, evento que está sendo realizado na cidade de Londres. Neste vídeo é possível conhecer um pouco melhor o sistema de batalhas do game, os vibrantes cenários Bloo Bay Beach e The Crimson Tower, e também conferir uma empolgante batalha contra o "incendiário" Morton Koopa Jr.

Link Direto

Via GameSpot e NinEverything (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem