Miitomo recebe broches das Squid Sisters, e mais itens da coleção "praia"; veja imagens

Apenas uma das Squid Sisters podia sair vencedora da histórica última competição online Splatfest do game Splatoon (Wii U) realizada de 22 a 24 de julho, e quem se saiu melhor nesta disputa foi a ligeiramente introspectiva e algumas vezes mordaz Marie. Para comemorar esta vitória, a Nintendo está oferecendo gratuitamente a usuários do aplicativo social Miitomo (iOS/Android) um broche (ver imagem abaixo), que seu Mii pode grudar no lado esquerdo do peito para demonstrar toda sua admiração pela personagem. A oferta é válida somente até 1 de agosto.


Mas é claro que fãs da extrovertida e engraçada Callie não foram esquecidos(as), e a Nintendo vai liberar também o broche da Inkling na Miitomo Shop por 1.000 moedas Miitomo. Na verdade os dois broches das Squid Sisters (veja a imagem de ambos abaixo) estarão disponíveis na Miitomo Shop por este preço durante um período limitado de tempo, o que é uma chance a mais para conseguir o broche da Marie caso não tenha instalado Miitomo em seu dispositivo móvel smart até o dia 1 de agosto.


A Nintendo também liberou hoje no minigame Miitomo Drop a segunda rodada de itens da coleção “All Eyes on You! Swimwear Collection!", que traz peças de vestuário para Miis ideais para se usar no verão em ambientes como praias e clubes. Desta vez temos dois graciosos conjuntos de biquinis: um no estilo "celebridades" e outro com tema floral, ambos disponíveis até o dia 11 de agosto.


Novos itens do minigame Miitomo Drop (até 11/8)

• Conjunto de Biquini Estilo Celebridade (parte superior)
• Conjunto de Biquini Estilo Celebridade (parte inferior)
• Conjunto de Biquini Floral (parte superior)
• Conjunto de Biquini Floral (parte inferior)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem