Confira mais imagens do console NES Classic Edition, incluindo comparação de tamanho com o NES original

Um dos produtos que mais chamou a atenção de quem visitou o estande da Nintendo na San Diego Comic-Con 2016 entre os dias 21 e 24 de julho foi o recém-anunciado NES Classic Edition, versão mini do lendário console NES que traz trinta fantásticos games na memória (incluindo Donkey Kong, a trilogia Super Mario Bros., The Legend of Zelda, entre outros). Além de exibir o cobiçado aparelho junto com o NES Classic Controller sobre uma interessante réplica do Warp Pipe, a Nintendo colocou ao seu lado o console NES original para que as pessoas tivessem a oportunidade de comparar diretamente a diferença de tamanho entre os dois sistemas e seus respectivos controles.

As equipes de jornalistas dos renomados sites Polygon e The Verge estiveram presentes no evento e registraram diversas fotos da área onde o NES e o NES Classic Edition estavam expostos. As imagens sem dúvida são bem esclarecedoras para quem ainda tem certas dúvidas em relação ao design do novo console e também de seu controle, além de revelar um pouco do que é exibido na parte traseira da embalagem de ambos os produtos.

Confira algumas destas fotos logo abaixo, e caso queira apreciar muitas outras imagens não deixe de acessar as matérias originais clicando nos links ao final deste post. Vale lembrar que o NES Classic Edition será lançado oficialmente na América do Norte em 11 de novembro de 2016 pelo preço sugerido de U$59,99.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem