Hotel fantasmagórico e cofrinho que dança break são destaque em novos vídeos de Paper Mario: Color Splash

sexta-feira, 22 de julho de 2016

A Nintendo trouxe uma generosa camada de cor ao evento San Diego Comic-Con com a demonstração jogável do game Paper Mario: Color Splash, oferecendo a visitantes uma incursão pelos mistérios sombrios e fantasmagóricos do estágio Dark Bloo Inn. Mas antes de conferir os vídeos demonstrando alguns dos segredos deste sinistro cenário, que tal apreciar a charmosa, cativante e musicalmente contagiante tela título do game registrada pelo canal GameXplain no vídeo logo abaixo?

Link Direto

Pronto, agora que voc√™ j√° est√° no estado de humor adequado para saber as novidades de Paper Mario: Color Splash, vamos a elas. A demo dispon√≠vel no Play Nintendo Lounge traz um passeio arrepiante pelo hotel Dark Bloo Inn, onde est√£o ocorrendo alguns eventos paranormais bem bizarros - como m√≥veis se movendo sozinhos, liga√ß√Ķes telef√īnicas silenciosas, livros voadores, e coisas do tipo - aparentemente causados por fantasmas. Embora os Toads que trabalham no hotel tenham tentado resolver o problema ligando para o famoso ca√ßador de assombra√ß√Ķes Luigi, a mensagem acabou caindo na secret√°ria eletr√īnica, e agora eles est√£o em "mal-assombrados len√ß√≥is", pois obviamente todos os apavorados clientes foram embora do local.

Enquanto explora os tr√™s andares do hotel preenchendo os espa√ßos descoloridos com seu √ļtil martelo de tinta, Paper Mario acaba ajudando alguns Toads fantasmas pelo caminho, realizando tarefas como capturar um curioso "p√°ssaro vermelho", descobrir onde foi parar o quarto 201, ou mesmo resgatar um item chamado apenas de "it" ("coisa"). POr√©m um dos momentos mais divertidos do v√≠deo de jogabilidade divulgado no canal GameXplain √© sem d√ļvida o confronto "mano a mano" com o grandalh√£o Shady Sledge Bro em que vemos a engra√ßada carta de batalha Piggy Bank em a√ß√£o; ao ser utilizada, ela chama √† arena um enorme cofre de porquinho rosa cujo ataque √© uma hil√°ria dan√ßa de break.

No segundo v√≠deo abaixo voc√™ pode acompanhar ainda um interessante bate papo entre Brian Altano, jornalista do site IGN, com Corey Olcsvary, da Nintendo Treehouse, sobre o game Paper Mario: Color Splash. Embora n√£o traga exatamente novas informa√ß√Ķes, √© durante este v√≠deo que temos a revela√ß√£o da carta de batalha que permite a Paper Mario incendiar seus advers√°rios (no caso tr√™s infelizes Scaredy Rats) com um "martelo de fogo".

Link Direto

Link Direto

Se os três vídeos acima conseguiram aumentar as suas expectativas em relação a Paper Mario: Color Splash, convém deixar bem marcado no seu caderninho que este game será lançado exclusivamente para Wii U no dia 7 de outubro na América do Norte e Europa. E caso queira se manter bem informado(a) sobre as principais novidades envolvendo este grande lançamento de final de ano da Nintendo, não deixe de consultar frequentemente os posts que tragam o marcador "Paper".

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio