Criadores de Sonic Colors anunciam "Project Sonic 2017"; trailer do game confirma lançamento para "NX"

Fãs de Sonic foram agradavelmente surpreendidos durante a festa comemorativa dos 25 anos da série Sonic realizado na noite de ontem pela Sega na casa de eventos House of Blues, na cidade de San Diego, Estados Unidos. A surpresa em questão é o trailer de um novo game estrelado pelo ouriço que no momento é conhecido apenas pelo misterioso codinome "Project Sonic 2017". O vídeo tem um tom apocalíptico onde vemos inicialmente um gigantesco robô do exército de Eggman causando destruição em um ambiente urbano.

É neste momento que surgem dois heróis capazes de trazer luz a esta época sombria: Sonic moderno e Sonic clássico, e a reunião desta estelar dupla, é claro, imediatamente remete a Sonic Generations, elogiado game de plataforma lançado no final de 2011 para diversas plataformas, incluindo o Nintendo 3DS. E a empolgante referência não está no vídeo à toa, afinal "Project Sonic 2017" está sendo produzido pelos mesmos criadores de Sonic Generations e Sonic Colors, outro aclamado game de plataforma 3D lançado exclusivamente para Wii e Nintendo DS em novembro de 2010.

Para fãs da Nintendo, a melhor parte vem agora: no final do trailer temos a confirmação de que esta altamente promissora aventura do(s) mascote(s) da Sega será lançada para o "NX", novo sistema de games da Nintendo que chega ao mercado em março de 2017! Assista ao incrível primeiro trailer de "Project Sonic 2017" logo abaixo e nos conte o que achou da novidade, leitor(a)!

Link Direto

Via Sonic the Hedgehog (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem