[Atualizado] Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars chega ao Virtual Console americano do Wii U

Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars foi lançado para o Super Nintendo em um momento onde o mundo dos games estava prestes a ser chacoalhado pela grande revolução visual e de jogabilidade proporcionada pela chegada do console Nintendo 64. No entanto, apesar de ter sido lançado em um momento relativamente desfavorável, o primeiro RPG de Mario era (e ainda é) um game espetacular demais para passar desapercebido, surpreendendo o público com gráficos que pareciam um sonho para os jogadores de Super NES (graças ao poder extra de memória do chip gráfico SA-1), um envolvente sistema de batalha baseado em comandos de ação, e é claro, todo o imenso charme e carisma de personagens familiares como Mario, Peach e Bowser, e de notáveis figuras estreantes como Mallow, Geno, Booster, Valentina, os Axem Rangers, entre outras.

Para quem estava esperando ansiosamente para jogar este que é um dos mais fabulosos e legendários clássicos dos games em seu Wii U, a boa notícia é que a espera acabou, pois Super Mario RPG: The Legend of Seven Stars chega hoje ao Virtual Console americano, e pode ser adquirido através da eShop por U$7,99, um preço bem pequeno a se pagar por este verdadeiro tesouro nascido da parceria entre as gigantes Nintendo e Squaresoft (hoje Square Enix). E se você é fã do game e ainda não leu a matéria especial que fizemos em celebração ao seu aniversário de 20 anos, não perca nem mais um segundo e clique aqui para deixar o seu dia mais iluminado com o inapagável brilho das "Sete Estrelas" que formam uma das mais fascinantes constelações dos videogames.

Link Direto

Atualização: A Nintendo liberou um vibrante trailer para celebrar o lançamento do clássico Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars no Virtual Console americano do Wii U, que você pode apreciar através do vídeo logo acima. Fim da Atualização

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem