Seleção de empolgantes games "Nindie" para Wii U e 3DS foi destaque da Nintendo no "YouTube Live at E3 2016"

A presença da Nintendo no programa YouTube Live at E3 2016, apresentado por Geoff Keighley, teve alguns anúncios bem empolgantes de games "Nindie" para as plataformas Wii U e 3DS. Damon Baker, gerente da Nintendo of America responsável por esta área, trouxe três convidados especiais para falar sobre cada um destes títulos. Confira a seguir um pequeno resumo de tudo que rolou nesta apresentação, os trailers de cada um dos games exibidos, e também o vídeo que traz o segmento completo da Nintendo no programa.

Link Direto

William Dubé, da Thunder Lotus Games, discorreu brevemente sobre Jotun: Valhalla Edition, um belíssimo game de aventura protagonizado pelo herói da mitologia nórdica Thora que será lançado no terceiro trimestre deste ano na eShop do Wii U pelo preço de U$14,99.

Link Direto

Alex Rushdy, da 13Am Games, anunciou o game Runbow Pocket, versão portátil do inovador game de plataforma e corrida lançado para a eShop do Wii U no ano passado que usa a alternância de cores como um elemento essencial para se superar os velozes desafios que surgem pelo caminho. Runbow Pocket será lançado exclusivamente na eShop do New Nintendo 3DS no final de 2016. Alex revelou também que tanto Runbow como Runbow Pocket serão lançados em versão física, que incluem DLCs e algumas surpresas. Além disso, a graciosa gênia Shantae será disponibilizada como DLC gratuito para ambas as versões do game em breve.

Link Direto

Dan Adelman, da Thomas Happ Games, trouxe uma demonstração bem animadora do game de ação Axiom Verge, inspirado por grandes clássicos da indústria como Metroid e Contra, que deve chegar à eShop do Wii U ainda este ano. Uma das novidades mais interessantes é que será possível visualizar a localização de seu personagem no mapa de jogo em tempo real através de um útil mostrador no canto superior direito da tela.

Link Direto

Por fim, Damon Baker trouxe um esfuziante trailer de Severed, game de aventura em primeira pessoa da Drinkbox Studios que será lançado digitalmente em formato cross-buy para Wii U e 3DS; ou seja, adquirindo uma das versões, você pode baixar a outra gratuitamente. Este game utiliza extensivamente a tela de toque para enigmas, combates e customização de personagem, e promete trazer um estimulante sistema de conquistas. Severed será lançado na eShop do Wii U e do 3DS durante o verão norte-americano (inverno no Brasil).

Link Direto

E você, leitor(a), o que achou da participação da Nintendo no YouTube Live at E3 2016? Ficou especialmente interessado(a) em algum título específico desta seleção de promissores lançamentos "Nindie" para Wii U e 3DS? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem