Sega lança vídeo oficial dos 25 anos de Sonic; assista

Hoje é um dia de festa para o mais famoso e veloz ouriço do mundo dos games, pois em 23 de junho de 1991 chegava às lojas da América, Europa e Austrália o clássico game de plataforma Sonic, the Hedgehog para o sistema Sega Genesis (conhecido como Mega Drive no Brasil). Quem é bem informado(a) sobre os momentos mais históricos do mundo dos games sabe que esse foi o início da mais lendária rivalidade que já se viu nesta indústria, com os mascotes Mario e Sonic disputando de forma emocionante a preferência dos jogadores, graças ao inquestionável talento dos desenvolvedores da Nintendo e Sega em produzir games de altíssima qualidade, extremamente divertidos e inovadores.

É claro que a Sega não poderia deixar uma data tão importante como essa passar em branco, e a companhia divulgou hoje o vídeo oficial dos 25 anos de Sonic no canal de seu mascote no YouTube, que você pode apreciar mais abaixo. Honrando a personalidade inquieta deste aniversariante que "já foi, já passou por nós", o vídeo é bem ligeiro, mas certamente vai trazer boas memórias a fãs do ouriço ao relembrar através de uma linha do tempo os principais lançamentos da série Sonic nestes vinte anos, destacando também todas as mudanças nos logos dos games e no visual do personagem durante esta fantástica trajetória.

Além de fazer um carinho no coração de fãs do raio azul da Sega, o vídeo ainda promete anúncios surpreendentes em comemoração aos 25 anos da série Sonic, e nunca é demais lembrar dos dois lançamentos já confirmados para consoles Nintendo este ano: Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Wii U), que será lançado amanhã na América e Europa, e Sonic Boom: Fire & Ice (3DS), que chega às lojas em 27 de setembro. Não deixe também de visitar o Twitter oficial do personagem clicando aqui para ter uma outra agradável surpresa. Feliz Aniversário, Sonic! Mantenha o pique, ouriço.

Link Direto

Via Sonic, the Hedgehog (YouTube)

1 Comentários

  1. Incrível! Desejo Sorte ao grupo Sonic Team no próximo jogo do Sonic, e que faça sucesso, nunca fui fã da SEGA mas eu gosto muito do Sonic, estou ansioso pelo anúncio.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem