Produtora de Paper Mario: Color Splash (Wii U) revela mais detalhes sobre o game em entrevista; assista

Co-produtora de Paper Mario: Color Splash, título que será lançado exclusivamente para o console Wii U em 7 de outubro na América do Norte e Europa, a simpática Risa Tabata concedeu uma entrevista ao canal GameXplain onde revela muitos detalhes bem interessantes e curiosos sobre o game. O vídeo com a entrevista completa você confere a seguir, e logo abaixo estão destacadas as principais revelações feitas pela desenvolvedora.

Link Direto

• A ideia para começar a desenvolver o game surgiu depois que a equipe terminou de trabalhar em Paper Mario: Sticker Star, lançado no final de 2012 para 3DS, e a intenção era a de usar os recursos próprios do Wii U.

• A história principal de Paper Mario: Color Splash pode ser concluída em cerca de 30 horas, mas será preciso mais tempo para realmente completar o jogo cem por cento.

• Será possível utilizar botões do controle ao invés da tela de toque do GamePad se os jogadores quiserem.

• Não há interação com o Miiverse além do compartilhamento de fotos e comentários.

• O novo Paper Mario não traz elementos de RPG porque a série Mario & Luigi já faz isso.

• Inimigos derrotados deixam itens que permitem aumentar a capacidade máxima da tinta que Paper Mario pode utilizar (para pintar cenários, cartas de combate e outros elementos).

• Uma versão HD do clássico Paper Mario de Nintendo 64 pode ser feita se houverem pedidos suficientes de fãs.

• A equipe pretende descobrir novas formas de explorar o tema "papel" para a produção de futuros games da série.

Lembrando que além de ter divulgado ontem um novo trailer e novas imagens de Paper Mario: Color Splash, a Nintendo também jogou o game por um bom tempo durante a transmissão da Nintendo Treehouse - se ainda não assistiu ao vídeo, sem dúvida vale a pena fazer isso agora mesmo através deste link. O que achou das informações reveladas por Risa Tabata, leitor(a)? Alguma(s) delas conseguiu aumentar suas expectativas em relação à (des)colorida nova aventura de Paper Mario? Comente!

3 Comentários

  1. Quero o Remake do Paper Mario é o mais épico da história.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não é jogo para mim. Por que Mario rpg não vingou? Só teve para snes e nunca mais. Esse sim, foi maravilhoso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem