[Atualizado] Mario pinta, corta, e apaga incêndio em novo trailer e imagens do game Paper Mario: Color Splash

Alguém aí está precisando de um pouco mais de cor em sua vida? Bem, em Prism Island podemos dizer com certeza que este é um elemento em falta, já que por alguma razão ainda não explicada os temíveis Slurp Guys começaram a sugar as cores da ilha com seus canudinhos. Para resolver esta desbotada situação, o heroico Paper Mario entra em cena com seu Paint Hammer, uma marreta capaz de colorir tudo que atinge. A versão celulose do bigodudo também conta com a ajuda do balde de tinta Huey e de uma conveniente tesoura que pode cortar alguns obstáculos de seu caminho.

Mas é na hora das batalhas que as coisas esquentam para valer, e para enfrentar os poderosos inimigos que surgem em seu caminho - incluindo os Koopalings, que estão estreando na série Paper Mario -, nosso herói tem de utilizar sua coleção de cartas, que dependendo da figura representada podem tanto servir para liberar furiosos ataques como para ajudar Paper Mario a não se dobrar diante de seus adversários. Mas se a situação apertar de verdade, você pode também lançar mão das cartas Things e invocar objetos do mundo real, como extintor e gato da sorte, para resolver enigmas ou mesmo para fazer seus inimigos em pedacinhos (de papel, é claro).

Conheça melhor as novidades de Paper Mario: Color Splash assistindo ao divertido novo trailer do game liberado pela Nintendo na E3 2016 logo abaixo; e depois não deixe também de dar uma conferida na galeria de imagens contendo novas artes e screenshots oficiais da próxima grande aventura de papel do mascote da Nintendo que chega às lojas europeias e americanas no dia 7 de outubro.

Link Direto

Link Direto


Atualização: Adicionado o vídeo de jogabilidade da Nintendo Treehouse demonstrando o game por mais de trinta minutos, que inclui a exploração dos cenários Bloo Bay Beach e The Crimson Tower, uma ardente batalha contra Morton Koopa Jr. e o passeio de Paper Mario por um fosso de lava montado na versão papel de Draggadon (dragão que atuava como chefe em Captain Toad: Treasure Tracker para Wii U). Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem