Nintendo lança quente promoção de férias no Miiverse com sorteios de portáteis 2DS e muitos games

Inspirada pelas altas temperaturas deste início de verão norte-americano, e aproveitando também o animado período das férias escolares, a Nintendo acaba de lançar uma quente promoção na rede social Miiverse, que vai presentear alguns participantes com um portátil 2DS acompanhado por um incrível pacotão de ótimos games. A promoção "Miiverse Nintendo 3DS Summer Vacation Sweepstakes" é aberta a todas as pessoas maiores de 13 anos que residam nos Estados Unidos, e caso você já tenha um ID da Nintendo Network, pode participar de uma forma bem simples.

Primeiro acesse a comunidade oficial do evento no Miiverse clicando aqui, e digite nesta página um comentário dizendo como um sistema portátil da família 3DS pode adicionar diversão extra às suas férias de verão; não esqueça também de adicionar os marcadores #NintendoSummer e #NintendoSweepstakes ao seu post para garantir sua participação nos sorteios.

Esta promoção é válida até as 10hs (horário do Pacífico) do dia 11 de julho de 2016, e após encerrado o período de participação a Nintendo vai sortear dez kits contendo um portátil Nintendo 2DS e códigos de download dos seguintes games: The Legend of Zelda™: Ocarina of Time 3D, Donkey Kong Country Returns 3D™, Mario Party™: Island Tour, Yoshi’s New Island™, Disney Art Academy, e Kirby™: Planet Robobot. Confira o regulamento completo (em inglês) do "Miiverse Nintendo 3DS Summer Vacation Sweepstakes" através deste link, e boa sorte, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem