Bundle japonês de Wii U com Super Mario Maker será descontinuado em breve no Japão

Lançado em setembro do ano passado, o bundle de Wii U Premium que vem com uma cópia de Super Mario Maker e o livreto de artes oficiais do game inclusos na embalagem será descontinuado em breve no Japão. O anúncio foi feito pela própria Nintendo através de sua página oficial, mas a companhia não especificou nenhuma data para o encerramento da produção deste bundle. Acredita-se, porém, que quando os atuais estoques das lojas se esgotarem, não haverá mais reposição.

A partir do momento em que não houverem mais bundles do Wii U com Super Mario Maker disponíveis nas lojas, sobram duas opções de compra do console no Japão: o modelo branco tradicional e o bundle que traz o game Splatoon.

Vale ressaltar que na América do Norte o bundle de Wii U Deluxe com Super Mario Maker e amiibo Mario 30th Anniversary Modern Color, que tem preço sugerido de U$299,99 e está disponível somente na rede de lojas Walmart, continuará à vendas nas lojas, ao menos até que a Nintendo anuncie o contrário. Os americanos podem ainda optar por outros dois bundles da versão Deluxe do console com Mario Kart 8 ou Super Mario 3D World incluso pelo mesmo preço.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem