Brinquedos de Bowser e Donkey Kong são compatíveis com o game Skylanders Imaginators (Wii U)

Anunciado recentemente pela Activision, o game de ação e plataforma Skylanders Imaginators será lançado oficialmente para diversas plataformas, incluindo o Wii U, no dia 16 de outubro na América do Norte, e traz novidades entusiasmantes para fãs da série. Desta vez será possível customizar seus personagens em cinco categorias diferentes: Body, Gear, Color, Powers, e Personality, e até mesmo escolher entre dez classes de batalha para cada um deles: Smasher, Knight, Ninja, Bazooker, Quickshot, Sorcerer, Brawler, Sentinel, Swashbuckler, e Bowslinger.

Mas a notícia que mais vai agradar fãs da Nintendo em especial é que, embora traga consigo uma linha de novos e atrativos brinquedos para desbloquear personagens e itens no game, Skylanders Imaginators será compatível com todos os brinquedos anteriores da coleção Skylanders, o que inclui as incríveis figuras de personagens Nintendo: Hammer Slam Bowser e Turbo Charge Donkey Kong (que podem ser usadas como amiibo) e seus respectivos veículos Clown Cruiser e Barrel Blaster. A informação foi revelada durante uma entrevista concedida por Dan Neil, Diretor de Áudio do estúdio Toys For Bob, ao site Inquisitor; leia a declaração logo abaixo, e caso queira saber mais detalhes sobre Skylanders Imaginators, visite agora mesmo o site oficial do game clicando aqui.

Estamos oferecendo suporte a todos os Skylanders dos games anteriores da série, que são mais de 300 personagens até agora. Também daremos suporte aos veículos de SuperChargers. E as pistas de corrida de SuperChargers estão também incluídas em Skylanders Imaginators. Então, se você tem veículos de Skylanders SuperChargers você pode usá-los em Imaginators para correr nestas pistas. Mas você também pode correr nestas pistas com um veículo digital, então nem mesmo é preciso um veículo físico para se divertir nas corridas de Imaginators.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem