sábado, 28 de maio de 2016

Splatoon faz aniversário e ganha de presente uma incrível arte oficial, novo CD, e novo bundle de Wii U no Japão

Há exatamente um ano atrás, o revolucionário shooter Splatoon era lançado oficialmente no Japão (e um dia depois na América e Europa), marcando em grandioso estilo a estreia da Nintendo no gênero, e dando um sopro de vida no Wii U, que durante um bom tempo teve suas vendas bastante impulsionadas por este game. Para celebrar o aniversário deste título amplamente aclamado pela crítica e pelo público, a Nintendo do Japão trouxe três novidades bem interessantes para fãs dos Inklings, Octolings e companhia. A primeira delas é esta caprichadíssima arte oficial que você vê abaixo, publicada no Twitter de Splatoon.


A segunda é um novo bundle de Wii U que será lançado no Japão, e inclui não apenas uma cópia digital pré-instalada de Splatoon na memória de 32GB do sistema, mas também as figuras amiibo de Callie e Marie, as Squid Sisters. Este bundle chega às lojas japonesas no dia 7 de julho pelo preço sugerido de 39.960 ienes (cerca de U$360); veja imagens do produto logo abaixo.


Por fim, temos também o anúncio de lançamento do álbum Splatoon Live in Makuhari, um CD contendo as músicas interpretadas ao vivo pelas Squid Sisters no centro de convenções japonês Makuhari Messe durante o evento Game Party Japan 2016. O disco traz ainda duas músicas inéditas que não foram incluídas no primeiro álbum do game, Splatune. Vale notar ainda que a magnífica arte da embalagem de Splatoon Live in Makuhari, que você pode conferir logo abaixo, foi desenhada por ninguém menos que Seita Inoue, o diretor de arte de Splatoon.


Infelizmente tanto o novo bundle de Wii U como o novo CD de Splatoon ainda não tiveram seu lançamento anunciado para a América e Europa, mas nós - e certamente toda a comunidade de fãs do game - esperamos que a Nintendo faça isso muito em breve. E você, leitor(a), já teve a oportunidade de se divertir nas empolgantes guerras de tinta online de Splatoon? Passado um ano de seu lançamento oficial, quais são suas impressões sobre este singular shooter da Nintendo? Comente.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário