Splatoon faz aniversário e ganha de presente uma incrível arte oficial, novo CD, e novo bundle de Wii U no Japão

Há exatamente um ano atrás, o revolucionário shooter Splatoon era lançado oficialmente no Japão (e um dia depois na América e Europa), marcando em grandioso estilo a estreia da Nintendo no gênero, e dando um sopro de vida no Wii U, que durante um bom tempo teve suas vendas bastante impulsionadas por este game. Para celebrar o aniversário deste título amplamente aclamado pela crítica e pelo público, a Nintendo do Japão trouxe três novidades bem interessantes para fãs dos Inklings, Octolings e companhia. A primeira delas é esta caprichadíssima arte oficial que você vê abaixo, publicada no Twitter de Splatoon.


A segunda é um novo bundle de Wii U que será lançado no Japão, e inclui não apenas uma cópia digital pré-instalada de Splatoon na memória de 32GB do sistema, mas também as figuras amiibo de Callie e Marie, as Squid Sisters. Este bundle chega às lojas japonesas no dia 7 de julho pelo preço sugerido de 39.960 ienes (cerca de U$360); veja imagens do produto logo abaixo.


Por fim, temos também o anúncio de lançamento do álbum Splatoon Live in Makuhari, um CD contendo as músicas interpretadas ao vivo pelas Squid Sisters no centro de convenções japonês Makuhari Messe durante o evento Game Party Japan 2016. O disco traz ainda duas músicas inéditas que não foram incluídas no primeiro álbum do game, Splatune. Vale notar ainda que a magnífica arte da embalagem de Splatoon Live in Makuhari, que você pode conferir logo abaixo, foi desenhada por ninguém menos que Seita Inoue, o diretor de arte de Splatoon.


Infelizmente tanto o novo bundle de Wii U como o novo CD de Splatoon ainda não tiveram seu lançamento anunciado para a América e Europa, mas nós - e certamente toda a comunidade de fãs do game - esperamos que a Nintendo faça isso muito em breve. E você, leitor(a), já teve a oportunidade de se divertir nas empolgantes guerras de tinta online de Splatoon? Passado um ano de seu lançamento oficial, quais são suas impressões sobre este singular shooter da Nintendo? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem