Promoção da Nintendo do Reino Unido oferece amiibo de graça em compras físicas de Mario Tennis: Ultra Smash

Jogadores de Wii U que moram no Reino Unido acabam de ganhar um forte incentivo para adquirir a versão física do game Mario Tennis: Ultra Smash (Wii U). A loja online Nintendo UK Store está oferecendo dois brindes para quem optar pelo formato em disco do primeiro título da série Mario Tennis com gráficos em alta definição: uma bola de tênis com o logo do game, e uma das seis figuras amiibo da coleção Super Mario. Ou seja, por apenas £39.99, que por si só já é um ótimo preço para um game de Wii U, o consumidor garante não apenas uma cópia de Mario Tennis: Ultra Smash como também um brinquedo amiibo que pode ser utilizado para desbloquear o(a) tenista treinável correspondente no game!

A promoção será encerrada às 23h59 (horário local do Reino Unido) do dia 13 de junho, e para participar primeiro é preciso acessar este link, em seguida fazer o pedido da versão em caixa de Mario Tennis: Ultra Smash + bola de tênis, e então digitar o código promocional da figura amiibo escolhida, entre as seguintes opções: YOSHIAMIIBO, PEACHAMIIBO, MARIOAMIIBO, LUIGIAMIIBO, TOADAMIIBO OU BOWSERAMIIBO.

Exclusivo para Wii U, Mario Tennis: Ultra Smash foi lançado em 20 de novembro de 2015 na América do Norte e Europa, e trouxe muitas novidades interessantes para as disputas em quadra no Reino do Cogumelo, como as grandiosas competições Mega Battles, onde os tenistas assumem proporções gigantescas, e também a possibilidade de treinar e jogar com uma parceria amiibo no desafiador Knockout Challenge ou mesmo em partidas multiplayer local e online. Para mais informações, visite a página oficial do game através deste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem