Mario Tennis: Ultra Smash chega hoje à América do Norte e Europa; assista a vídeo com todos os modos de jogo

Chegou a hora de Mario e sua turma entrarem em quadra mais uma vez para disputas intensas de tênis, como sempre repletas de poderes especiais para tornar a competição muito mais divertida. Mario Tennis: Ultra Smash está chegando hoje às principais lojas de games da América do Norte e Europa, e também pode ser adquirido na eShop americana (U$49,99) e na eShop europeia (€49.99/£39.99) do Wii U. Nesta nova edição da série Mario Tennis, que pela primeira vez apresenta detalhadíssimos gráficos em alta definição, é possível usar novas técnicas como o Jump Shot para poderosas rebatidas aéreas, e o Ultra Smash, uma rebatida devastadora capaz de pegar qualquer adversário de raquete curta.

Mas a maior novidade de Mario Tennis: Ultra Smash, literalmente falando, é a possibilidade de aumentar drasticamente o tamanho dos tenistas no modo Mega Battle, graças ao uso dos itens Mega Mushrooms, que permitem executar saques e rebatidas com uma generosa dose extra de força. O game ainda traz disputas multiplayer locais e online, com a possibilidade de usar parceiros amiibo customizáveis em ambos os casos; as figuras amiibo compatíveis são: Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Toad, e Bowser.


Estas parcerias amiibo também podem ser bem úteis no modo single-player Knockout Challenge, onde você terá de vencer diversos oponentes em sequência com um gradual aumento de dificuldade. Em Mega Ball Rally, é preciso muita concentração para não deixar a Mega Ball cair, já que apesar de seu avantajado tamanho, a bola vai ficando mais veloz a cada rebatida, tornando este um dos modos mais frenéticos e empolgantes do game. E para quem gosta de partidas mais simples, há o modo Classic Tennis, onde não é permitido utilizar Mega Mushrooms ou Ultra Smashes, tornando as partidas mais realistas.

Mario Tennis: Ultra Smash é compatível com Wii U GamePad, Wii Remote/Plus, Wii U Pro Controller e Classic Controller Pro para partidas de 1 a 4 jogadores. Um detalhe bem bacana é que quem estiver jogando no Wii U GamePad terá sua própria visão da quadra na tela do controle, permitindo que todos os jogadores possam escolher o melhor ângulo de visão nas disputas multiplayer. Vale destacar ainda a incrível seleção de dezesseis personagens jogáveis (doze iniciais e quatro secretos) que inclui estrelas como Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Bowser, e também estreantes como Rosalina e a princesa Sprixie.

"Mario Tennis: Ultra Smash combina a ação frenética de um game de tênis cheio de energia com os familiares personagens da Nintendo amados por pessoas de todas as idades. O game de Wii U é um ás fácil nesta temporada comercial das férias. - Scott Moffitt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America. "

Abaixo você confere um vídeo divulgado pelo canal NinEverything do YouTube onde é possível conhecer um pouco melhor todos os modos de jogo mencionados nesta matéria. E se você, fã de Mario, está procurando por um game de tênis belo, rápido e divertido para jogar sozinho(a) ou acompanhado(a), não se engane, Mario Tennis: Ultra Smash sem dúvida é o "Mega" lançamento do gênero de 2015.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem