Nintendo ensina a construir seu próprio suporte de amiibo com tema Mini Mario & Friends: amiibo Challenge

Disponível gratuitamente na eShop do Wii U e 3DS desde o dia 28 de abril, o game de estratégia Mini Mario & Friends: amiibo Challenge só pode ser jogado com o uso de figuras amiibo da coleção Super Mario ou Super Smash Bros., que ao serem utilizadas permitem desbloquear o Mini Toy do personagem correspondente. Entrando no clima deste divertido lançamento, a Nintendo resolveu ensinar aos jogadores como fazer seu próprio suporte temático para cada uma das dez figuras amiibo compatíveis, composto por um cenário de fundo vindo diretamente do game, uma base onde será colocada a figura amiibo, e uma peça intermediária que serve para unir as pontas desta base.

Os modelos deste suporte de amiibo com tema de Mini Mario & Friends: amiibo Challenge podem ser baixados através de um pacote único disponível no site Play Nintendo; clique aqui para acesso direto, e uma vez dentro da página clique no botão "Download e Print" (que possui um nítido contorno amarelo) para baixar os arquivos em formato PDF. Extraia o conteúdo compactado no arquivo ZIP e então você terá dez documentos imprimíveis, um para cada Mini Toy do game: Mario, Luigi, Peach, Toad, Yoshi, Bowser, Bowser Jr., Rosalina, Donkey Kong, e Diddy Kong. Após imprimir o documento, basta seguir as instruções abaixo para montar um criativo e estiloso suporte para a sua figura amiibo favorita!

Tutorial de montagem do suporte amiibo

  • 1. Corte cuidadosamente (com uma tesoura sem ponta) a background piece (cenário de fundo), a middle piece (peça intermediária) e a base piece (base).

  • 2. Assegure-se de cortar os encaixes de cada peça (representados por linhas verticais nas cores preta, verde e vermelha).

  • 3. Enrole a base e fixe suas pontas encaixando os dois encaixes da cor preta um no outro.

  • 4. Adicione a peça intermediária à base deslizando-a de forma que ela se fixe nos encaixes de cor vermelha.

  • 5. Insira o cenário de fundo na base fixando-o através dos encaixes da cor verde.

  • 6. Coloque o seu amiibo no meio do suporte montado e divirta-se!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem