Minecraft: Wii U Edition vai receber DLC grátis de Super Mario na próxima semana; confira detalhes, imagens e trailer

Fãs de Super Mario que ainda não tinham se rendido aos geométricos encantos de Minecraft: Wii U Edition agora têm um motivo bem forte para integrar o super popular sandbox da Mojang em sua coleção de games. A Nintendo acaba de anunciar o DLC de Super Mario, que traz um pacotão de itens, incluindo skins de diversas figuras célebres do Reino do Cogumelo, além de mundos, itens, texturas e músicas baseados nos maiores clássicos de plataforma da série. O Super Mario Mash-up Pack será lançado oficialmente através de atualização de software na próxima terça-feira, dia 17 de maio, e poderá ser baixado gratuitamente pelos usuários de Minecraft: Wii U Edition.

Outro anúncio empolgante é que uma versão em disco do game com o DLC de Super Mario incluso será lançada na América do Norte em 17 de junho pelo preço sugerido de U$29,99. Assista ao entusiástico trailer do DLC Super Mario Mash-up Pack, veja incríveis imagens e saiba também os detalhes oficiais sobre este fantástico lançamento logo abaixo. E então, leitor(a), já está se preparando para criar as mais memoráveis e divertidas aventuras com Mario e sua trupe em Minecraft? O que achou da novidade? Comente!

Link Direto


Depois de baixar a atualização, jogadores que possuem a versão digital do game Minecraft: Wii U Edition, que foi lançada em dezembro do ano passado, terão acesso imediato a novas skins, um mundo pré-construído de Super Mario e uma coleção de músicas e texturas de itens do tema Mario. Todo este novo conteúdo é inspirado em games da icônica série Super Mario, como Super Mario World, Super Mario 64 e Super Mario Sunshine.

Baixando o Super Mario Mash-Up Pack os jogadores ganham 40 novas skins de Super Mario, que transformam os personagens do game em heróis familiares como Mario, Luigi e Princesa Peach, e até mesmo em causadores de problemas como Bowser, Wario e todos os sete Koopalings. Todos os mundos e texturas de itens do game serão refeitos, oferecendo aos jogadores a oportunidade de criar suas próprias localidades Super Mario dentro do mundo de Minecraft.

Enquanto constroem, jogadores também podem até mesmo se divertir ouvindo os afinados sons de quinze músicas de Super Mario 64. Construtores de todas as idades vão adorar criar massivos novos mundos usando blocos de construção inspirados por uma série tão acessível e reconhecida como Super Mario.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem