Próximos aplicativos móveis da Nintendo são novas edições das séries Fire Emblem e Animal Crossing

Como era esperado, a Nintendo anunciou novidades a respeito de seus novos aplicativos para smartphones e tablets durante encontro com investidores realizado há algumas horas atrás. A companhia revelou que os próximos dois lançamentos nesta área serão baseados nas familiares franquias Fire Emblem e Animal Crossing, ambos com lançamento oficial previsto para o outono deste ano (primavera no Brasil).

O aplicativo de Fire Emblem deve trazer uma jogabilidade especialmente projetada para os dispositivos móveis smart, mais acessível do que a encontrada em sistemas de games dedicados; no entanto, a Nintendo promete oferecer um RPG de estratégia de grande valor.

Em relação a Animal Crossing, a nova edição do game para smartphones e tablets será criada de forma a se conectar com o mundo das outras edições da série lançadas para consoles dedicados; jogando todas as versões, os usuários terão ainda mais recursos para aumentar a diversão.

A Nintendo reforçou ainda que tanto o aplicativo de Fire Emblem como o de Animal Crossing apresentam elementos de games mais proeminentes do que em Miitomo, e que seu conteúdo vai estar diretamente ligado ao negócio de games da companhia. Mais informações sobre estes aplicativos serão divulgadas em um futuro próximo. E você, leitor(a), gostou de saber que os próximos lançamentos da Nintendo para dispositivos móveis smart são baseados em Fire Emblem e Animal Crossing, ou preferia que tivesse sido anunciado algo relacionado à franquia Mario? Comente!

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem