Aprecie mais uma embasbacante demonstração de habilidade em estágio Super Expert de Super Mario Maker

Qual a razão de haver tantos estágios de ação "super difíceis" no Course World de Super Mario Maker (Wii U). Uma resposta mais generalizada seria a de que estes níveis são relativamente fáceis de se criar, pois faz parte da natureza de muitos criadores inventar desafios praticamente impossíveis de serem concluídos, onde o menor dos erros, ou mesmo uma piscada na hora errada, podem significar um número a mais na sua coleção de derrotas, ou em casos mais extremos um Wii U GamePad sendo lançado pela janela.

Apesar disso, há jogadores que parecem estar se especializando na admirável arte de terminar estágios deste tipo, mesmo quando descobrem que a missão que pretendem encarar já derrubou as esperanças de milhares de outros(as) desafiantes. O jogador estadunidense Scott é um deles. Depois de demonstrar um conhecimento matemático invejável ao decifrar as complexas equações de "Fermat's Last Theorem", ele encarou recentemente um desafio capaz de fazer estremecer a coragem e a determinação da maioria dos jogadores: um estágio chamado "POWer Shell", no estilo Super Mario World, de autoria do jogador alemão Imthe666st.

Pulos giratórios de precisão milimétrica são a chave para o sucesso em "POWer Shell", mas se essa fosse uma tarefa fácil, não teríamos uma taxa de conclusão (atual) de 1/5065 para este estágio, não é mesmo? No vídeo abaixo você pode acompanhar uma das mais impressionantes demonstrações de habilidade que as ferramentas de edição de Super Mario Maker podem proporcionar. Ao final desta espetacular apresentação, rola ainda uma divertida sessão de "erros de ralação" que podem servir como um estímulo (ou não) para as corajosas pessoas que desejem enfrentar a fase "POWer Shell"; se você é uma delas, anota aí o código ID deste estágio: EB3B-0000-00BA-ABF9.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem