Nintendo pode apresentar o "NX" antes da E3 2016

Um rumor divulgado pelo usuário Orgen do fórum online NeoGAF - que no passado antecipou o lançamento de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2 um mês antes do anúncio oficial da Nintendo - sugere que a Nintendo vai trazer novidades sobre o "NX", seu próximo sistema dedicado a games, antes da realização da E3 2016, que acontece de 14 a 16 de junho na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ao que parece, Orgen não está bem certo(a) sobre a natureza destas novidades sobre o "NX", e nem sobre a data em que a Nintendo vai divulgá-las, mas é bem possível que isso aconteça na próxima reunião da companhia com acionistas e investidores, a ser realizada em 27 de abril; leia a mensagem publicada pelo usuário no fórum NeoGAF logo abaixo.

Eu penso que teremos notícias sobre o "NX" mais cedo do que o esperado (antes da E3) então se preparem! Acredito que (e esta é uma opinião pessoal) será mais relacionado a uma revelação completa ao invés de "estamos trabalhando nisso e veremos mais na E3", então é por isso que eu disse que não sei se estas novidades serão serão divulgadas em um encontro de negócios ou em um [Nintendo] Direct separado. Mas pode apostar que você saberá mais sobre o "NX" antes da E3. A data de 27 de abril se encaixa no prazo.

E você, leitor(a), o que pensa sobre este surpreendente rumor? Acredita (e gostaria) que a Nintendo fizesse uma apresentação completa do misterioso "NX" antes da E3 2016? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem