Suposto funcionário da Nintendo confirma lançamento do "NX" para 2016; Zelda será um dos games de lançamento

Nos últimos meses, muitos rumores têm apontado que o lançamento do "NX", o novo sistema dedicado a games da Nintendo, será realizado ainda este ano. Até o momento, no entanto, só temos a certeza de que o sistema será apresentado ao público este ano, já que esta é uma informação que foi divulgada mais de uma vez pelo próprio presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima.

Agora, um fã conhecido como metaldave666, dono do site Nintengen e também de um canal no YouTube, afirma com total certeza que o "NX" será realmente lançado em 2016, e que o novo The Legend of Zelda será um dos títulos de sua janela de lançamento (período que vai de um a quatro meses após a chegada do sistema às lojas). A fonte desta informação, segundo ele, é alguém que definitivamente trabalha na Nintendo, cuja intenção com este "vazamento" de informações é dar uma espécie de presente a fãs da Big N em uma época de incertezas sobre o futuro da companhia.

No vídeo abaixo, metaldave666 fala sobre algumas das informações que recebeu deste "funcionário da Nintendo" em relação ao "NX", sobre os próximos lançamentos do Wii U para este ano, e promete que amanhã trará revelações empolgantes relacionadas à linha de games que o 3DS deve receber no segundo semestre de 2016; note que os principais pontos abordados durante o vídeo estão listados logo abaixo do mesmo.

Link Direto

Rumores sobre o "NX"
• "NX" será lançado em 2016
• Novo Zelda será um dos games da janela de lançamento
• O lançamento de Zelda é um forte indicativo de que o "NX" é mesmo um console de mesa

Rumores do Wii U
• Novo projeto envolvendo Minecraft: Wii U Edition e IP da Nintendo está em desenvolvimento; provavelmente trata-se de DLC previamente anunciado
Star Fox Zero será lançado em abril deste ano, sem mais adiamentos
Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games será lançado durante o verão estadunidense (inverno no Brasil)
Shin Megami Tensei x Fire Emblem e novo Zelda serão lançados no segundo semestre
• Novos games da linha Nintendo Selects serão lançados no segundo semestre
• A Nintendo só tem mais um game não anunciado a ser lançado este ano para Wii U

E você, leitor(a), o que pensa sobre estes novos rumores envolvendo o lançamento do "NX" e a vindoura linha de games para Wii U? Comente!

1 Comentários

  1. Ave, ultimamente só se vê sites de fã nintendo postando rumores, esses youtubers sabem de porra nenhuma nao meu

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem