Nintendo inaugura páginas de registro para a Conta Nintendo e para o aplicativo Miitomo; saiba mais

As expectativas pelo lançamento oficial da Conta Nintendo e também do novo programa de fidelidade My Nintendo, que acontece em março deste ano, certamente estão bastante elevadas. Para diminuir um pouco esta ansiedade, agora você já pode registrar sua Conta Nintendo, o que automaticamente garante a sua participação no vindouro programa My Nintendo - clique aqui para acessar a página de registro (em português), que pode ser feito utilizando suas contas Nintendo Network, Facebook, Twitter, Google Plus, ou simplesmente usando seu e-mail pessoal caso não queira ter sua Conta Nintendo vinculadas a nenhum destes serviços.

Vale lembrar que a Conta Nintendo poderá ser utilizada não somente por usuários de consoles Nintendo, mas também em PCs e dispositivos móveis smart. Outro detalhe importante é que infelizmente ainda não é possível selecionar o Brasil como seu país de residência, mas como os dados de seu perfil podem ser sempre atualizados, você pode selecionar outro país para fazer o registro agora, e alterá-lo no futuro quando a opção "Brasil" estiver disponível.


Também foi liberado hoje o registro para o Miitomo, aplicativo de mensagens instantâneas e iniciador amigável de conversas da Nintendo a ser lançado para dispositivos smart iOS e Android no próximo mês. Para fazer o registro, basta acessar o site oficial de Miitomo clicando aqui, no entanto o cadastro só está realmente disponível para os seguintes países: Reino Unido, Irlanda, França, Bélgica, Alemanha, Áustria, Luxemburgo, Espanha, Itália, Holanda, Rússia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Estados Unidos, e Canadá. Para saber mais detalhes sobre o lançamento do programa My Nintendo e do aplicativo Miitomo, clique aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem