Arcade de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olimpic Games já está disponível no Japão; veja imagens

O arcade de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games acabou sendo lançado antes da data esperada no Japão, e já é possível encontrar os gabinetes do game em casas de jogos eletrônicos no país. Produzida pela Sega, a versão arcade do game conta com oito personagens jogáveis - quatro do grupo de Mario e quatro do grupo de Sonic -, e oito eventos esportivos diferentes, incluindo Tiro com Arco, Corrida de 100m, Lançamento de Dardo, e Arremesso de Martelo; nós divulgamos um vídeo demonstrando alguns destes esportes no final do ano passado, que você pode conferir clicando aqui.

A Sega lançou dois tipos de máquinas de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games no Japão: uma oferece suporte para até quatro jogadores e traz mini-telas e mini-câmeras na parte superior, e outra tem suporte para dois jogadores e pode vir com ou sem as mini-telas. Os controles também são bem originais: cada máquina traz dois grandes manetes com botão, um piso sensível ao toque com lugares marcados para posicionar os pés, além de apoios para as mãos na parte central e nas laterais. Aprecie algumas imagens inéditas do arcade japonês de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games divulgadas pela revista Famitsu na galeria logo abaixo.


Segundo a Sega America, a versão norte-americana do arcade Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games será lançada também neste início de ano, mas ainda não há uma data específica definida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem