Atletas mostram concentração, ritmo e esforço em novas scans de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

Muitos jogadores japoneses já estão suando os dedos na busca por medalhas em Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS, título que só chega oficialmente à América do Norte em 18 de março deste ano. Para celebrar o lançamento japonês do game, a revista Famitsu trouxe uma matéria destacando alguns eventos esportivos específicos, como a ginástica rítmica, golfe, e tênis de mesa, além de revelar um figurino de Mii ao estilo mexicano; confira as scans da matéria abaixo.

Sonic parece estar bastante focado em sua tacada; e a julgar pela maneira com que ele está encarando a bolinha, esta será uma jogada de impacto. Enquanto isso, Rosalina exibe toda sua graciosidade na ginástica rítmica com arco; será que algum jurado ou jurada consegue resistir a este radiante sorriso real?

Assim como Sonic na imagem acima, Mario está concentrando-se para valer em sua próxima jogada para não fazer feio diante do rival; ou será que ele está apenas admirando a sua bolinha de golfe exclusiva? E será que alguém consegue decifrar que tipo de jogada maluca Luigi está planejando para seu próximo movimento nesta partida de tênis de mesa? Outro destaque desta scan é o Mii de figurino exótico e chapéu sombrero; se fosse uma competição de moda, provavelmente ele ganharia medalha de ouro.

E você, leitor(a), o que achou das novas scans de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympics Games para 3DS divulgadas pela Famitsu? Notou algum detalhe curioso ou engraçado nas imagens que gostaria de compartilhar conosco? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem