Saiba quais são os cinco melhores games de 2015 para os consoles Wii U e 3DS na opinião do site GameSpot

2015 pode até não ter sido um ano tão forte assim em lançamentos de games para Wii U e 3DS no quesito quantidade, mas não resta dúvida de que alguns deles possuem qualidades suficientes para figurar entre os melhores da atual geração. É o caso, por exemplo, de Super Mario Maker e Splatoon para Wii U, games que marcam a estreia da Nintendo nos gêneros sandbox e shooter em terceira pessoa, e fazem isso de forma inovadora, acessível e absolutamente envolvente em todos os seus mínimos e fascinantes detalhes. Além disso, como não destacar as soberbas e sublimes experiências proporcionadas pelo gigantesco mundo de Mira em Xenoblade Chronicles X?

No 3DS, tivemos também a chegada de títulos fantásticos como Monster Hunter 4 Ultimate e Yo-Kai Watch, que sem dúvida estão tirando o sono de muitos fãs de RPG com suas cativantes propostas de jogo. BOXBOY!, da Hal Laboratories (criadora dos games Kirby), também foi uma grata e bem-vinda surpresa para usuários de 3DS com seu charmoso visual "quadrado" e uma imensa variedade de divertidos e instigantes enigmas para solucionar. Este ano o 3DS recebeu ainda um novo título estrelado pelo herói Link, ou melhor, por três deles, e The Legend of Zelda: Tri Force Heroes é um game imperdível para quem curte inteligentes e "elegantes" desafios multiplayer.

E para reforçar o fato de que 2015 foi, sim, um ótimo ano para gamers que possuem um Wii U ou um sistema da família 3DS, trouxemos dois vídeos produzidos pelo pessoal do famoso site GameSpot onde eles elegem os cinco melhores games do ano para ambas as plataformas da Nintendo. Assista aos vídeos logo abaixo, e nos conte o que achou destes top 5, leitor(a). Concorda? Discorda? Quais são as suas escolhas? Comente!

Link Direto

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem