[Atualizado] Figurinos de Geno e Chocobo são lançados como DLC pago para Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

Uma das mais agradáveis surpresas do Super Smash Bros. Direct de hoje foi quando Masahiro Sakurai revelou que o traje do lendário e estelar boneco de madeira Geno, do clássico Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars (SNES), será lançado hoje em formato de DLC para os novos Super Smash Bros. (não é bem o que queríamos, mas estamos felizes mesmo assim). Este figurino pode ser utilizado pelo(a) Mii Gunner, e inclui o gorro azul, a capa azul, botas, um corpo formado por peças de madeira, e o famoso disparador de estrelas. Para adquirir o traje de Geno em uma das versões de Super Smash Bros. (Wii U ou 3DS), o preço é de U$0,75; para obtê-la nas duas versões do game, o preço é de U$1,15.


Diretamente da série Final Fantasy, as adoráveis aves Chocobo agora também estão representadas em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. O simpático chapéu amarelo de Chocobo, que pode ser usado por todos os tipos de Mii Fighter, também será disponibilizado hoje como DLC aos usuários, pelos mesmos valores do figurino de Geno (U$0,75 para uma versão, e U$1,15 para as duas).


Você pode ainda optar pelo bundle da quinta rodada de figurinos de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, que inclui o traje de Geno e o chapéu de Chocobo por U$1,50 para uma versão do game, ou U$2,30 para as duas.


Outro atrativo pacote de DLC que está sendo oferecido aos jogadores de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U inclui o lutador Cloud Strife, o estágio Midgar, o traje de Geno e o figurino de Chocobo pelos valores de U$7,49 (uma versão) ou U$9,29 (para as duas versões). Uma bela oferta, não acha?

Atualização: O site Go Nintendo tomou a gentil atitude de subir as noventa imagens oficiais da apresentação Super Smash Bros. Direct de hoje para seu perfil do Flickr, incluindo imagens relacionadas aos novos figurinos de Geno e Chocobo; aprecie todas elas através deste link. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem