[Atualizado] Cloud, Corrin e Bayonetta são os últimos novos desafiantes de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

Masahiro Sakurai anunciou hoje, durante a última apresentação Nintendo Direct, os três últimos lutadores que serão lançados via DLC pago para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. O primeiro deles, o espadachim Cloud Strife (de Final Fantasy VII) já tinha sido revelado no dia 12 de novembro, mas agora ganhou um novo vídeo demonstrando melhor seu repertório de golpes e os dois figurinos originados do filme Final Fantasy VII: Advent Children. O DLC de Cloud, que inclui o estágio Midgar, será disponibilizado ainda hoje para todos os usuários de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U por U$5,99 em cada versão do game, ou por U$6,99 para as duas versões. Confira o novo vídeo logo abaixo.

Link Direto


A apresentação começou na verdade com o surpreendente anúncio de que Corrin, protagonista de Fire Emblem Fates (3DS), também será disponibilizada via DLC para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U em fevereiro de 2016. Será possível jogar com a versão masculina ou feminina de Corrin, que usa sua poderosa espada Omega Yato e seu poder de se transformar em "dragão" para detonar os oponentes. O preço do DLC de Corrin será de U$5,99 para uma versão de Super Smash Bros., e de U$6,99 para as duas versões. Assista ao empolgante trailer de anúncio de Corrin logo abaixo.

Link Direto


A última nova desafiante de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U sem dúvida foi a mais surpreendente, afinal ela é ninguém mais ninguém menos que a provocante e bem armada bruxa Bayonetta, protagonista da série de games de ação homônima. Cheia de charme e muito estilo, Bayonetta usa todo o poder de bala das suas armas Love is Blue e Scarborough nas arenas, e também pode invocar a ajuda do demônio Gomorrah para desacelerar o tempo e causar muita destruição com seu Final Smash.

O DLC de Bayonetta, e também do desafiador estágio Umbra Clock Tower, será lançado também em fevereiro de 2016, e inclui ainda troféus dos personagens Jeanne, Rodin e Cereza, assim como diversas músicas dos games Bayonetta, além de outras escritas especialmente para Super Smash Bros. O preço do DLC de Bayonetta será de U$5,99 para uma versão de Super Smash Bros., e de U$6,99 para as duas versões. Assista ao incrível trailer de anúncio de Bayonetta logo abaixo.

Link Direto

Atualização: O site Go Nintendo gentilmente subiu todas as imagens oficiais da apresentação Super Smash Bros. Direct de hoje para sua conta no Flickr, e sem dúvida vale a pena acessar a página agora mesmo clicando aqui. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem