Cloud Strife mostra o corte afiadíssimo de sua Buster Sword em novas imagens de Super Smash Bros. for Wii U

Protagonista de Final Fantasy VII, um dos maiores clássicos do PlayStation, o guerreiro Cloud Strife agora também vai mostrar seu feroz espírito de luta nas arenas de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, através de DLC que será lançada para ambos os games em breve; maiores detalhes serão revelados na última apresentação online de Super Smash Bros. em dezembro deste ano.

Vestindo o clássico uniforme da organização SOLDIER, Cloud é capaz de aumentar o poder de seus golpes ao carregar a barra Limit, e traz como Final Smash uma sequência brutal de movimentos realizados com sua espada, que é baseado em Omnislash, um ataque devastador do personagem em Final Fantasy VII. As primeiras e fantásticas imagens do lutador Cloud Strife em Super Smash Bros., que você pode conferir na galeria logo abaixo, destacam ainda o figurino alternativo do personagem, mais sombrio do que seu uniforme tradicional, que foi visto pela primeira vez no longa animado Final Fantasy VII: Advent Children, de 2004.

Uma das imagens revela ainda uma arena exclusiva baseada na exuberante cidade tecnológica Midgar, do game Final Fantasy VII, que também será disponibilizada via DLC para Super Smash Bros. for Wii U. E você, leitor(a), o que pensa sobre a entrada do lendário espadachim Cloud ao elenco de lutadores dos novos Super Smash Bros.? Comente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem