Nintendo anuncia bundle Smash Splat de Wii U e bundles de 3DS XL com Super Mario 3D Land; saiba mais

A Nintendo preparou algumas surpresas bem animadoras para quem pretende adquirir um portátil da família 3DS ou um Wii U durante a Black Friday na América do Norte, que acontece no dia 27 de novembro. Para começar, foi confirmado o lançamento do bundle Smash Splat Wii U Deluxe Set, que traz um Wii U preto com 32GB de memória interna, um Wii U GamePad preto, os games Super Smash Bros. for Wii U e Splatoon pré-instalados no console, pelo ótimo preço sugerido de U$279,99; e as redes de lojas norte-americanas Walmart e Target estarão oferecendo este bundle por menos de U$250, uma oferta simplesmente irrecusável.


Quem prefere jogatina portátil também estará bem servido nas festas de fim de ano, afinal a Nintendo anunciou o lançamento de bundles especiais do 3DS XL que trazem uma cópia digital do fantástico Super Mario 3D Land pré-instalado na memória, pelo preço sugerido de U$129,99 na Amazon, e U$129 no Walmart. Vale notar que é possível escolher entre três cores diferentes do 3DS XL: vermelho, azul ou preto; qual você prefere?

Mas se a sua intenção é mesmo adquirir o novíssimo New Nintendo 3DS XL para tirar proveito de seus maravilhosos recursos - maior poder de processamento, melhor estabilidade do efeito visual 3D, mais botões, compatibilidade nativa com amiibo, etc. -, também temos uma notícia muito boa para te dar. Será possível adquirir o aparelho nas cores vermelho ou preto por apenas U$199,99 (desconto de U$20) em lojas selecionadas pela Nintendo (Best Buy, GameStop, Toys "R" Us e Walmart).

A diversão está mais acessível do que nunca. Seja você fã da Nintendo ou esteja procurando algo para um(a) nesta época de festas, estes excelentes negócios oferecem experiências de games divertidas para a família toda. Estas grandes ofertas no Wii U, Nintendo 3DS e um amplo número de games representa um valor incrível para pessoas que querem fazer seus dólares de férias renderem o máximo possível. - Scott Moffitt, Vice-Presidente do setor de Vendas & Marketing da Nintendo of America.

E ainda não acabou. Consumidores adeptos de compras digitais precisam ficar de olho na super promoção de final de ano da Nintendo eShop do Wii U e 3DS, que vai oferecer até 50% de desconto em uma seleção de títulos aclamados pela crítica. A promoção será realizada de 25 de novembro a 2 de dezembro, e é claro que você poderá saber maiores detalhes sobre ela assim que eles forem liberados aqui no Reino do Cogumelo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem