Tema de Halloween da bruxinha Ashley já está disponível na Theme Shop americana do 3DS

Diretamente de seu assombrado e assombroso lar em Diamond City, a misteriosa bruxinha Ashley é a grande estrela do principal tema de Home Menu que chegou hoje à Theme Shop americana do 3DS. Donos e donas de um 3DS, 3DS XL, 2DS, New 3DS ou New 3DS XL já podem comemorar o Halloween em mágico estilo adquirindo este tema por apenas U$1,99 para decorar a tela de seu portátil com alguns dos elementos mais sinistros do universo Nintendo, como por exemplo um macabro trio de coelhinhos "zumbis" de pelúcia que fica movendo a cabeça de uma forma perturbadora na tela inferior enquanto você navega pelo menu.

É claro que não poderiam faltar também muitas abóboras de sorriso maligno e um morcego que parece ter brotado das profundezas mais obscuras e aterrorizantes do Mundo do Cogumelo. Acha que estamos exagerando? Então assista a uma breve mas marcante demonstração do tema da Ashley para 3DS no vídeo logo abaixo se tiver coragem! Vale notar que este tema também está disponível nas Theme Shops japonesa e europeia.

Link Direto

E se você é fã da invocada bruxinha Ashley e também curte histórias em quadrinhos, que tal conferir a HQ especial de Halloween publicada pela Nintendo em seu site oficial japonês? Caso tenha apreciado a sugestão, ou esteja apenas curioso(a) mesmo, não hesite, clique aqui e divirta-se, leitor(a)!

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem