Misteriosa canção Totaka's Song também pode ser ouvida em Animal Crossing: Happy Home Designer

Considerado um dos mais emblemáticos Easter Eggs do mundo dos games, a canção Totaka's Song está presente em pelo menos vinte títulos Nintendo diferentes. Esta misteriosa melodia de apenas dezenove notas, composta pelo renomado músico Kazumi Totaka, costuma estar bem escondida em alguns games que contaram com sua participação na trilha sonora, sendo que atualmente o mais antigo game em que ela foi descoberta é X, um shmup lançado para Game Boy em 1990.

A descoberta mais recente da Totaka's Song foi feita em Animal Crossing: Happy Home Designer, game focado em decoração de ambientes que foi lançado para 3DS no final de setembro. Para acionar o Easter Egg, é necessário escanear o cartão amiibo do cãozinho DJ K.K. Slider, posicionar a mesa de mixagem do personagem em uma casa, e então ligá-la pela primeira vez; veja, ou melhor, ouça este segredo em ação no vídeo logo abaixo.

Link Direto

Vale notar que a Totaka's Song já foi encontrada em diversos títulos Mario, inclusive em lançamentos mais recentes como Yoshi's New Island (3DS) e Mario Kart 8 (Wii U); caso queira conhecer a lista atualizada completa dos games onde é possível encontrar este famoso segredo musical Nintendo, clique aqui.

No entanto, há quem acredite que é possível encontrar a Totaka's Song em todos os games onde Kazumi Totaka trabalhou, que já somam mais de cinquenta títulos; caso queira tentar descobrir se isso é verdade, clique aqui para conhecer a lista completa destes games, e boa sorte, leitor(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem