Saiba como ouvir a música secreta "Totaka's Song" dentro de Yoshi's New Island (3DS)


Um dos mais lendários Easter eggs dos games Nintendo, a Totaka's Song é uma canção secreta de Kazumi Totaka presente em alguns títulos onde ele assumiu a tarefa de comandar a trilha sonora. Depois de um hiato de nove anos (a última vez no jogo para Nintendo DS Yoshi Touch & Go, de 2005), a Totaka's Song foi descoberta em um jogo bem conhecido de 3DS: Yoshi's New Island, cuja supervisão musical também ficou a cargo do célebre Totaka.

Para ouvir a clássica e lendária canção secreta, é preciso acessar a tela de seleção de mundos do game e, ao chegar no sexto mundo, deixar o jogo parado por cerca de seis minutos. Este empolgante segredo sonoro de Yoshi's New Island foi descoberto por um fã que se intitula "o caçador de Easter eggs" e devidamente documentado através de um vídeo, que você pode conferir logo abaixo.


Este é sem dúvida um dos Easter eggs mais interessantes a aparecer em um jogo da Nintendo, e também um dos mais rapidamente encontrados, considerando que Yoshi's New Island foi lançado pouco mais de dez dias antes do achado.

Você gostou de saber que a famigerada Totaka's Song também marca a presença nesta aventura do Yoshi para os portáteis da família 3DS, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem