Artes oficiais de Mario Tennis: Ultra Smash destacam personagens, quadras e nova capa europeia do game

Acompanhando a divulgação de um novo e fantástico trailer e também de muitas novas informações sobre Mario Tennis: Ultra Smash, a Nintendo europeia trouxe hoje uma rodada fresquinha de artes oficiais do game, capazes de deixar qualquer fã da série de olhos brilhando.

São mais de quarenta imagens que destacam, entre outras coisas, os doze personagens jogáveis confirmados (incluindo a novata Rosalina), o item Mega Mushroom, e os variados tipos de quadras coloridas do game.

E uma das imagens mostra ainda a exuberante versão atualizada e em altíssima resolução da boxart europeia do game, que agora traz o símbolo dos brinquedos amiibo na parte superior direita. Então não perca nem mais um segundo, leitor(a), e confira todos os mínimos e maravilhosos detalhes destas novas artes oficiais de Mario Tennis: Ultra Smash através da galeria logo abaixo.


Exclusivo do Wii U, Mario Tennis: Ultra Smash chega oficialmente à América do Norte e Europa no dia 20 de novembro de 2015; no Japão e Austrália, o game também será lançado durante as férias de 2015, mas ainda não há uma data específica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem