Animal Crossing: Happy Home Designer deve oferecer oportunidade de visitar "loja Nintendo" em breve

Completamente focado na decoração dos mais diversos tipos de ambientes, como casas, escolas, restaurantes, etc., o recém-lançado game Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS) em breve deve oferecer aos jogadores a oportunidade de visitar uma "loja virtual Nintendo". A informação foi divulgada pelo site francês Nintendoactu, que diz ter descoberto uma inusitada coleção de itens disponíveis em uma sala na Happy Home Network, uma área online de Animal Crossing: Happy Home Designer que permite compartilhar suas criações e visitar lares de outros usuários.

Segundo o site Nintendoactu, tanto a sala como um vídeo de demonstração da mesma foram removidos rapidamente pela Nintendo da Happy Home Network, mas eles conseguiram registrar algumas fotos antes que isso acontecesse. Nas imagens, que você pode conferir logo abaixo, vemos que esta sala trata-se na verdade de uma loja repleta de produtos Nintendo envolvendo os sistemas Wii U, 3DS, o Game Boy, e também os famigerados brinquedos amiibo.



Como a Nintendo não fez nenhum anúncio oficial sobre o assunto, a "loja Nintendo" de Animal Crossing: Happy Home Designer não passa de um interessante rumor no momento, mas as imagens acima certamente parecem bastante convincentes. De qualquer forma, se você já tem ou pretende adquirir o novo Animal Crossing de 3DS, vale a pena manter a função Spotpass do seu portátil sempre ligada para quem sabe ter a chance de visitar esta agradável lojinha em breve.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem