Nintendo pretende fazer uma forte campanha de marketing para Super Mario Maker em 2015 e 2016

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A campanha de marketing de Super Mario Maker começou realmente na E3 2015 em junho, com o genial toque de adicionar "Super" ao título do jogo, e a inesquecível participação do game nas finais da igualmente histórica segunda edição do Nintendo World Championships. Iniciativas posteriores como a criação de um site especialmente criado para fãs compartilharem seu carinho pela série Mario em ocasião dos 30 anos de Super Mario Bros., e o Super Mario Maker Facebook Hackathon ajudaram a dar uma visibilidade muito maior ao game.

Mas a Nintendo com certeza não está satisfeita, e quem pode culpá-la, afinal estamos falando da nova edição da sua marca mais popular, da franquia de games de maior sucesso do planeta. Em entrevista ao site MCV UK, o Gerente de Produtos da Nintendo do Reino Unido, Remy van Leeuwen, garantiu que a Nintendo vai promover Super Mario Maker com força total, assim como fez com Mario Kart 8 e tem feito com Splatoon, durante todo o ano de 2015 e também em 2016.

Eu diria que nosso empurr√£o de marketing √© do mesmo n√≠vel de Mario Kart 8. √Č realmente um dos nossos grandes t√≠tulos este ano, e definitivamente est√° em par com Splatoon neste ano. Super Mario Maker √© a pr√≥xima evolu√ß√£o dos games Mario 2D. Ele n√£o est√° aqui apenas para dar uma chacoalhada na f√≥rmula, mas tamb√©m oferecer conte√ļdo que vai deleitar a comunidade.

Super Mario Maker chegou hoje ao Japão, e amanhã acontece o lançamento oficial do game na América do Norte e Europa. Caso você ainda não tenha se decidido pela compra desta espetacular estreia da Nintendo no gênero sandbox de plataforma, acreditamos que a Big N logo, logo te fará mudar de ideia. E será que alguém duvida que Super Mario Maker é um sério candidato ao posto de game mais vendido do Wii U neste ano?

Via MCV UK
    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (2)
  • Disqus ()

2 coment√°rios:

Sara Medeiros disse...

Ansiosa para jogar, mais um sucesso repaginado da nintendo!

Sara Medeiros disse...

Ansiosa para jogar, mais um sucesso repaginado da nintendo!

Postar um coment√°rio