Caminhões de diversão! Nintendo e GameTrucks se unem para promover Super Mario Maker nos EUA

Fãs estadunidenses de Mario podem se preparar para receber caminhões de diversão a partir do dia 18 de setembro. Com o objetivo de celebrar em grande estilo o lançamento norte-americano de Super Mario Maker (Wii U), a Nintendo se uniu à GameTruck, uma conceituada frota de caminhões especializada em promover eventos de videogame pelos Estados Unidos. Serão nada menos que 100 caminhões a percorrer as principais áreas metropolitanas do país em 27 Estados, e dentro dos veículos será possível jogar Super Mario Maker em diversos televisores, além de contar com a assessoria dos especialistas a bordo para dicas, truques e treinamento.

Todos aqueles que embarcarem em um desses caminhões GameTruck com Super Mario Maker poderão ainda experimentar estágios criados por jogadores de todo o mundo, e alguns feitos pela própria Nintendo! Ao final de cada festa, será possível enviar os níveis criados para a GameTruck, para uma chance de ver sua criação ser compartilhada através dos Estados Unidos. Uma vez por mês, a Nintendo e a GameTruck vão selecionar os melhores estágios e destacá-los no site Play Nintendo.

Como mencionado no primeiro parágrafo deste post, os caminhões Super Mario Maker da GameTruck começam a ganhar as estradas estadunidenses a partir do dia 18 de setembro, no entanto pessoas ou empresas que desejem reservar um dos cem veículos disponíveis já podem fazer sua reserva agora. Para maiores informações e instruções de como fazer isso, basta clicar aqui para acessar o site oficial do evento GameTruck Party. E boa viagem!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem