Boneco articulado Yoshi da linha S.H. Figuarts será lançado em breve em lojas brasileiras; saiba mais

Lançado em maio deste ano no Japão, o boneco Yoshi da linha S.H. Figuarts chega oficialmente ao Brasil muito em breve por iniciativa da Bandai, e já pode ser adquirido por cerca de R$170 em lojas como a AllCenter e a GameBlast Store. Além de poder se divertir com um boneco totalmente articulado do Yoshi, é possível utilizar as peças extras que vem no pacote para trocar os olhos, língua, mãos, e pernas do dinossaurinho, e também usar o Ovo de Yoshi para incrementar as brincadeiras.


Outros brinquedos da linha S.H. Figuarts que já estão disponíveis em lojas como a AllCenter e a GameBlast Store por cerca de R$90 são o Playset A e Playset B da coleção Super Mario, com diversos itens que podem ser usados para criar cenas típicas dos games Mario. O Playset A contém um Goomba, uma base, 2 hastes de plástico (uma delas articulada), 1 Moeda, 2 Tijolos, e 1 Bloco de Interrogação. No Playset B você vai encontrar um Goomba, dois Canos (um longo e um curto), 2 mãos para usar no boneco Mario Figuarts, 1 Moeda, e 1 Casco de Koopa Troopa verde.


E você, leitor(a), o que achou destes novos lançamentos brasileiros de brinquedos Mario? Ficou interessado(a) na adorável figura articulada (e linguaruda) do Yoshi, ou em algum dos PlaySets? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem