Super Mario RPG chega ao Virtual Console japonês do Wii U

No começo de 1996, o mundo dos games se preparava para o lançamento do Nintendo 64 e do título que trouxe uma das maiores e mais importantes revoluções no design de games em todos os tempos: Super Mario 64. Porém, no início deste mesmo ano, mais precisamente em 9 de março de 1996, o Super Famicom recebia outro fantástico game do Mario com jogabilidade tridimensional: Super Mario RPG, que chegou ao Ocidente apenas dois meses depois com o nome de Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars.

Adorado pela crítica e jogadores, este magnífico RPG produzido pela Squaresoft (hoje Square Enix) em conjunto com a Nintendo é estrelado por uma galeria de novos e memoráveis personagens, como o boneco de madeira Geno, o "garoto-nuvem" Mallow, e o destemperado vilão Booster, entre uma infinidade de outros.

Agora já é possível relembrar este atemporal clássico 16-bits através do Virtual Console do Wii U, ao menos no Japão; Super Mario RPG acaba de chegar à eShop japonesa do sistema, onde pode ser adquirido por 926 ienes. Abaixo você confere o fantástico trailer deste lançamento (acompanhado por algumas dos mais belos temais musicais já criados), e já pode começar a cruzar os dedos para que esta joia da série Mario chegue logo ao Virtual Console do Wii U em outras regiões.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem